NOSSA PROPOSTA

E

OS SEMINÁRIOS

"GENESIS QUANTUM LEAP"

O SALTO QUÂNTICO GENÉTICO

A Vida Nos Traz Perguntas E O Salto Quântico Genético Nos Traz As Respostas

Quantas vezes nos deparamos com situações e questionamentos existenciais, tão complexos e profundos, que pensamos em desistir de tudo, pois não encontramos saídas nem respostas que possam solucionar o problema.

Situações como a perda de um ente querido, um fracasso profissional, um casamento que chega ao fim, ou muitos outros momentos difíceis que se apresentam durante nossas vidas.

Estes desafios, aparentemente insolúveis, sem que saibamos, são resultantes de códigos e programações corrompidas em nossas células somáticas. Tais “problemas” NÃO SÃO castigos! Muito pelo contrário, são sintomas sinalizadores que nos mostram, exatamente, onde tais programas corrompidos estão danificando a manifestação de uma vida plena e gratificante.

Se soubermos restaurar tais danos, estes desafios serão as chaves para alcançarmos nossa herança como filhos das estrelas, e resgatar nosso passaporte de cidadãos cósmicos perfeitos, em pleno uso de seu livre arbítrio e potencial.

Porém, e infelizmente, não sabemos disto e, por não sabermos, sucumbimos a tais percalços e nos aprisionamos, cada vez mais, à roda de sofrimento do Karma ou Samsara, como os hindus denominam o ciclo eterno de morte e reencarnação.

Como ocorre com um disco arranhado, cada vez que revivemos um desses códigos corrompidos, reforçamos o código danificado, fazendo com que o “arranhão” fique cada vez mais profundo até danificar, permanentemente, o nosso “HD”.

A vida não maltrata ninguém. O Universo é perfeito e todas as respostas, das quais necessitamos para o nosso existir, já estão codificadas em nosso código genético.

O Salto Quântico Genético, processo descoberto e aplicado exclusivamente por Carmen Viana permite, àqueles interessados na mais fantástica descoberta de todos os tempos, o acesso e a restauração de tais códigos e programações.



VENHA CONHECER ESTE MULTIVERSO MÁGICO DO SALTO QUÂNTICO GENÉTICO!



Frequentemente na história da evolução humana, surgem indivíduos que movidos por um questionamento interior e uma profunda insatisfação com "As Regras da Vida", decidem dedicar suas existências em busca de um novo paradigma.

Carmen Viana é um destes indivíduos.

A história de sua saga começou há mais de trinta anos, quando iniciou suas pesquisas, que a levou a estudar vários ramos da ciência e das religiões, pelos quatro cantos da Terra. Suas realizações profissionais têm sido extensivamente divulgadas pelos principais expoentes da mídia. A Isto É, Planeta Manchete, A Folha de São Paulo, O Dia, O Globo, Amaury Jr., Marília Gabriela, Sem Censura, "Mistério", com Walter Avancini e Goulart de Andrade, foram alguns dos que levaram ao conhecimento do público sua fantástica descoberta e os benefícios colhidos por muitos.

O paradigma que seu trabalho nos traz é uma nova realidade: Um Universo de possibilidades e realizações acessíveis através do autoconhecimento, alcançado pelo processo de reprogramação da memória celular, que Carmen batizou de:

GENISIS QUANTUM LEAP

O SALTO QUÂNTICO GENÉTICO

Este processo nos revela a verdadeira dinâmica do SER PERFEITO, interagindo com uma realidade Quântica e integrado a um Universo consciente e harmônico. Este estado do SER, antes conhecido como NIRVANA, só era alcançado por grandes Mestres, Magos e Iniciados.

Baseado em ciências exatas: A Geometria Sagrada e a Física, em sua dimensão Quântica, aliadas a princípios da Informática e da Engenharia Genética, definiram o caminho deste processo, que nos permite:

- Acessar e compreender o complexo labirinto do Ser e de sua mente.

-Descobrir as verdadeiras Leis Universais, que comandam nossa existência e nossa interação com o Universo que nos cerca.

- Acessar a nossa memória celular, depositório de todas as informações e codificações responsáveis por tudo que fomos, registradas em nossas células que comandam a nossa realidade, permitindo-nos alterar nosso presente e futuro.

-E... um interminável Universo de possibilidades, limitado apenas pela imaginação de cada um.

Recentemente alcançamos uma nova fronteira em nossas pesquisas:

A possibilidade de regeneração completa e funcional de órgãos, cirurgicamente removidos.

Em face da magnitude desta descoberta, é nosso dever tornar este método acessível ao maior número possível de pessoas. Assim sendo, informamos que disponibilizamos uma série de Seminários, que visa disseminar os princípios desta nova descoberta.

ESTES SEMINÁRIOS POSSIBILITARÃO A TODOS PARTILHAREM DA FANTÁSTICA JORNADA PELO UNIVERSO QUÂNTICO DO SER.

MUITOS SERÃO CHAMADOS...
POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS...
Mt. 20. 15

E ASSIM SERÁ PORQUE QUEM FARÁ ESTA ESCOLHA SERÁ VOCÊ, ATRAVÉS DE SUAS AÇÕES E DECISÕES.

Os seminários são divididos em seis módulos, ou níveis de aprendizados básicos e módulos adicionais, que são desenvolvidos constantemente e de forma personalizada, de acordo com as necessidades de cada indivíduo ou grupo.

Infelizmente e devido à falta de escrúpulos de alguns elementos que vêm tentando plagiar nosso trabalho, não divulgamos aqui o conteúdo de nossos seminários. Portanto, para informações detalhadas, sobre o conteúdo dos seminários, entre em contato conosco por telefone ou email, através dos contatos neste site.

EMBARQUE NA JORNADA MAIS
FASCINANTE DE TODAS

A DO AUTOCONHECIMENTO.

Lembrem-se:

"...ENTÃO, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ."João 8:32

QUEM SOMOS NÓS

VIANA PESQUISAS & ESTUDOS

Viana Pesquisas & Estudos foi fundada em 1995 por Carmen Viana, quando de seu retorno ao Brasil, após mais de 30 anos de pesquisas no exterior, com o objetivo de dar continuidade à sua jornada, buscando desvendar os mistérios da Saga Humana, sua razão de existir e complexa interação com o Universo, tornando tais descobertas acessíveis àqueles que compartilham com ela do desejo de compreender a vida e seus mistérios.

Nosso objetivo é permitir a todos trilhar o caminho do Universo interior, que nos levará a todas as respostas.

Carmen Viana iniciou esta jornada, sem bússola nem mapa, buscando onde ninguém jamais havia se aventurado e o que descobriu era tão fascinante, que não poderia ser privilégio de uma única pessoa.

O que começou como um questionamento existencial, acabou transformando-se em uma descoberta fantástica.

No início existia apenas a impossibilidade de ignorar que, milhões de anos se passaram, povos e animais surgiram e desapareceram da face da Terra. Continentes se separaram, se modificaram ou desapareceram. Impérios surgiram e se foram, com a fumaça dos tempos. Sábios e mestres espirituais criaram religiões, dogmas e leis, supostamente com o propósito de permitir ao homem seu encontro com a felicidade. A tão sonhada paz.

Cientistas ilustres trabalharam, exaustivamente, com o objetivo de anunciar o fim das doenças e sofrimentos.

Estadistas e legisladores famosos elaboraram códigos de leis, almejando o fim das guerras e violências. E todos, inquestionavelmente, falharam!

As religiões e seitas, que se propunham a levar o homem a Deus, permitindo-lhe uma evolução espiritual harmônica, ao invés de ensinarem a seus seguidores, o respeito ao próximo e ao Universo, o coexistir em harmonia e paz, com seus semelhantes, com os animais e com o planeta, a arte de deixar-se guiar pela honestidade e pela ética, só ensinaram ao homem a discriminar seus semelhantes, baseado em cor, credo e nacionalidade, a sacrificar os animais que Deus criou, a matar milhões de inocentes em guerras, chamadas santas, perseguições religiosas e assassinatos, e tudo isto em nome de Deus.

A ciência, com todo o seu arsenal de descobertas fantásticas, criou mais formas de destruir e mutilar do que soluções para as dores que afligem a humanidade: armas de extinção em massa, a criação de vírus e bactérias mutantes, impossível de se conter, a poluição química e a forma menos visível de poluição, que é a poluição eletromagnética e uma gama sem fim de danos causados a natureza e ao homem.

E é neste quadro desolador que encontramos um ser, que ainda acredita ou nas velhas religiões do passado, que já não trouxeram nenhuma salvação aos nossos antepassados ou que irá surgir uma religião miraculosa que lhe trará as respostas, depois que milhares de religiões e crenças já falharam, ao longo dos milênios.

Um ser que ainda acredita que a ciência irá trazer a cura das doenças, sem perceber que as doenças se multiplicam com uma velocidade vertiginosa, a tal ponto que a medicina não dispõe de tempo sequer de batizá-las, optando pelo nome código de síndrome disto ou daquilo ou a já famosa “virose”.

Um ser que, apesar da deterioração do padrão de vida, das condições sociais e da estrutura familiar, ainda acredita que este ou aquele governante ou partido irá trazer as soluções necessárias a uma condição de vida digna.

Um ser que, apesar de uma esmagadora evidência de fracasso, em todas as áreas da vida humana, ainda insiste no caminho mais fácil de buscar no claro aquilo que foi perdido na imensa escuridão dos tempos.

Um ser que ainda insiste em transferir a responsabilidade, individual e intransferível, de descobrir o caminho a trilhar, a cura para suas doenças, uma forma de viver em harmonia com o planeta e todos os seus habitantes, para o cientista, o médico, o religioso ou o estadista, tentando delegar a outrem a descoberta daquilo que só poderá ser encontrado no âmago da alma humana.

Em vista de, a seu ver, tanta incoerência, Carmen resolveu trilhar este caminho desconhecido, chegando ao cerne do nosso ser: nossas células de memória, o complexo banco de dados que direciona toda nossa existência cósmica. Entre estas células de memória encontra-se, como parte intrínseca desta, nosso DNA. A magnitude, perfeição e complexidade deste Universo interior dificilmente poderão ser descritas por palavras, por mais que tentemos. E foi a impossibilidade de manter esta descoberta só para si, que levou Carmen a criar a Viana Pesquisas & Estudos com o propósito de permitir àqueles que buscam uma trilha segura e verdadeira, encontrá-la no interior de seu ser. Só existe uma verdade: AQUELA QUE O CRIADOR ESCREVEU NO ÂMAGO DE CADA UM.

A VIANA PESQUISAS propõe-se a lembrar ao homem que só podemos achar aquilo que foi perdido no escuro de nosso ser, dentro de nós mesmos e não no claro por ser mais fácil, relembrando a todos nós do profundo significado contido nas palavras inscritas no pórtico do templo de Dendera, há mais de 2.000 mil anos atrás

“HOMEM CONHEÇA-TE A TI MESMO”

ou como Carmen Viana declara:

“CONHECE O TEU SER E CONHECERÁS O UNIVERSO.
CONHECE O UNIVERSO E CONHECERÁS O TEU SER” .

FICÇÃO PRECURSORA DA REALIDADE
“OS CIENTISTAS ESTÃO DESCOBRINDO O QUE
OS MÍSTICOS JÁ SABIAM HA MILÊNIOS”
Albert Einstein

Os místicos, através do uso de capacidades mentais latentes em todos os seres humanos, porém utilizadas e desenvolvidas por muito poucos, foram os precursores do desbravamento dos mistérios da mente e do cosmo, acessando o banco de dados universal, o repositório de tudo que houve, que há e que haverá – A MEMÓRIA CELULAR.

O uso de estados alterados de consciência, que os permitia desenvolver capacidades especiais ou os chamados “poderes mentais”, capacidades estas até então desconhecidas e renegadas pela ciência acadêmica e pelo “homem comum”, permitiu aos “místicos”, através das eras, grandes descobertas nas áreas da astronomia, biologia, química, psiquiatria, psicologia e vários outros ramos da ciência, que durante séculos foram entendidos e rotulados como bruxaria.

A química era chamada de alquimia, a astronomia era conhecida como astrologia, o uso das propriedades medicinais da botânica era chamada de poções mágicas, a hipnoterapia era transe mediúnico ou estado onírico, utilizado pelos iniciados e videntes.

Muitos foram os cientistas, que hoje pertencem ao hall dos imortais da ciência, que em seus dias foram ameaçados ou literalmente queimados nas estacas da ignorância da época.

A história nos provou que:

O QUE HOJE É FICÇÃO, AMANHÃ SERÁ VERDADE CIENTÍFICA!

As postulações de Julio Verne e a realidade de Flash Gordon, pura ficção em um passado não muito remoto, hoje fazem parte do cotidiano e estão nas manchetes do mundo inteiro.

Porém, a necessidade da ciência acadêmica de comprovação através de aparelhos, medidores, aferidores, fórmulas e afins, descartando por completo o que há de mais fantástico no homem: a intuição e a percepção extra-sensorial, fez com que os avanços científicos e a utilização de novas descobertas fossem os últimos colocados na gincana da evolução humana.

Assim sendo, nossa proposta é partilhar com pessoas capazes de conceber e buscar uma realidade maior, baseada na auto-responsabilidade, disciplina e desejo de superação, os segredos universais codificados na essência do nosso ser.

DUBITO, ERGO COGITO, ERGO SUM.

"EU DUVIDO, LOGO PENSO, LOGO EXISTO"

RENÉ DESCARTES

Filósofo e Matemático Francês
(1596-1650)

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DECIDIR-SE
A INICIAR ESTA JORNADA

AVALIAÇÃO DE UMA REALIDADE

Muito tem se falado de uma mudança planetária, uma evolução da humanidade, à uma outra dimensão existencial.

Uns percebem este movimento, natural do cosmo, como algo negativo e aterrador e o chamam de apocalipse ou o fim dos tempos. Outros o vêm como uma transição cíclica e natural, à um novo nível de existir.

Os veículos de mídia abundam em livros, reportagens, publicações, vídeos, entrevistas e etc… que repetem as mesmas velhas profecias e ameaças terríveis, à uma humanidade assustada e insegura, porém ninguém, até o momento, deu-se ao trabalho de sair deste carroussel de profecias e predições macabras, para analisar a realidade de maneira científica, coerente e lúcida, de forma a propiciar, àqueles que buscam, uma saída lógica, eficiente e real.

É claro que existem milhares, senão milhões, de diretrizes baseadas nas diversas religiões, que professam indicar o caminho, com sugestões, que vem sendo repetidas há milênios, sem nenhum sucesso, tais como: o arrependimento, a caridade, a compaixão e outras atitudes e ações que, apesar de apresentarem uma faceta válida, estão longe de serem a solução, pois se assim o fossem, a realidade humana não estaria no caos em que se encontra, desde sempre.

Parece óbvio que a saída, seja ela qual for, terá que ser algo totalmente novo e inusitado, para apresentar qualquer chance de sucesso.

Vamos, portanto, tentar criar um esboço de uma possível saída, para este labirinto chamado “Vida na Terra”, baseado em um escrutínio real e desapaixonado.

O que somos nós?

Uma máquina biológica, com propósitos e funções complexas e desconhecidas, operando várias interações interconectadas, entre elas a existência de um corpo físico, base carbônica, animado por uma essência ou espírito pré-codificado, com infinitas capacidades e programações, das quais conhecemos apenas uma minúscula e ínfima parte. Necessitamos energia, para o nosso existir e sofremos a atuação constante de nossas emoções.

Carregamos em nossa memória celular, informações e codificações que nem sequer sonhamos. Estas codificações estão, constantemente atuando em nossa existência, agindo, reagindo, se amalgamando e mutando, com novas informações, interações e vivências.

Estamos em uma jornada que não sabemos quando começou, por onde passou, o que aconteceu durante esta viagem e qual o destino desta empreitada, a qual chamamos evolução do espírito. Também desconhecemos completamente tudo que vivenciamos até aqui, bem como encaramos a realidade do espírito como algo “místico” e completamente oposto à ciência. Desta forma, não tentamos abordar a evolução e a espiritualidade com uma seriedade e objetividade científica, mas sim com atitude se conceitos “místicos”, sem fundamentação alguma e baseado em crenças primitivas e arcaicas.

Se quisermos obter sucesso, em nossa jornada evolutiva, torna-se necessário que abordemos esta jornada de forma consciente, objetiva e lúcida. Para tal, precisamos elaborar um planejamento evolutivo, da mesma forma que planejamos, com nossos médicos, nutricionistas, terapeutas e personal trainers, um tratamento e/ou restauração do equilíbrio e saúde de nossos corpos físicos.

Há apenas 30 anos atrás, ninguém ouvia falar em academia de ginástica, nutricionistas, nutrólogos, dietas e muito menos personal trainer. Todos se conformavam com a forma física, com a qual haviam nascido. Há 50 anos atrás não se falava em cirurgia plástica, se você nasceu ou adquiriu um defeito físico ou uma característica física indesejável, como um nariz adunco, por exemplo, você iria viver e morrer com ele, pois não havia remédio nem solução para tais problemas. Porém, a humanidade evoluiu e, dentro desta evolução descobrimos que podemos mudar nossas características físicas, que podemos modelar nossos corpos, que podemos tonificar e desenvolver nossos músculos e aumentar nossa vitalidade, força e disposição física, mas tais modificações requerem, primeiro de tudo um planejamento.

Quando vamos a uma academia, a um nutricionista, a médicos e etc… a primeira pergunta que temos que responder é “qual o nosso objetivo ou goal”, a segunda pergunta é com relação a nossa disponibilidade de tempo e dinheiro, para dedicar à busca deste goal, por exemplo: quantas horas, na semana, você pretende dedicar à esta busca e quanto você pretende gastar nisto.

Baseado nas respostas, a tais perguntas, o profissional em questão irá fazer um planejamento de ação, visando alcançar seu objetivo, dentro das condições que você determinar.

Depois de realizarmos esta etapa, será necessário muita disciplina, perseverança e seriedade, se quisermos alcançar nossos objetivos.

Infelizmente, no que diz respeito à evolução e aprimoramento espiritual, o ser humano, em geral, ainda não evoluiu ao ponto de entender tais necessidades, no que diz respeito ao espírito. O homem já aprendeu a dividir o átomo, a viajar pelo espaço sideral, a captar o ruído do big bang e a captar imagens do início do Universo, porém, ainda não aprendeu a dar valor ao espírito, único bem eterno que possuímos. Independente da idade, condição social ou nível cultural, todos os indivíduos que conheci, até hoje, com algumas raras exceções, ainda dizem que querem evoluir, que receberam o chamado do espírito e despertaram para o desejo de evolução, mas continuam a abordar tal tarefa da mesma forma que nossos ancestrais, da era medieval, o faziam. Continuam esperando que a coisa “aconteça” quando tiver que acontecer.

Após 30 anos ministrando o GENISIS QUANTUM LEAP, o qual chamamos Salto Quântico Genético, me choco ao ver pessoas fantásticas, inteligentes, de boa formação cultural e que, apesar de terem tido experiências e comprovações incríveis, em seus processos, ainda relegam a tal busca, o último lugar em suas listas de prioridades. Ouço constantemente a seguinte frase “quando for a hora”, “quando der para ir” e etc…, etc…

Uma viagem, um passeio, uma festa, um novo carro, uma nova geladeira e coisas de nenhum valor, a longo prazo, são escolhidas na frente da necessidade de se aprender os caminhos cósmicos.

É muito entristecedor, do meu ponto de vista, ver pessoas com histórias fantásticas, potenciais incríveis e divinos, mas que simplesmente se acomodam na mesmice e na escravidão de nossa realidade atual e se conformam em continuar nesta manada humana, sabendo que nosso destino é o abate final e o eterno ciclo reencarnatório, onde nada aprendemos, apenas involuímos e, a cada dor, nos tornamos cada vez mais amargos, mais desiludidos e mais densos. Onde a cada reencarnação esquecemos, mais e mais, quem somos, de onde viemos e o que viemos fazer aqui e permitimos que seres oportunistas nos reprogramem, implantem e utilizem para seus fins sórdidos e cruéis.

Se quisermos evoluir, teremos que levar esta empreitada à sério, muito mais à sério do que levamos nossos empregos, nossos casamentos, nossas faculdades, nossas namoradas e namorados e etc…, pois tudo isto é passageiro e nossa evolução espiritual não o é!

É crucial decidir qual a importância de sua evolução, na sua escala de valores. É fundamental nos darmos conta do que realmente está acontecendo com nossos espíritos, vida após vida e decidirmos se vamor tentar salvá-los ou não.

A escolha é livre, mas se decidirmos pela libertação de nossos espíritos, deste carrossel de nascimento, sofrimento, morte, esquecimento, involução e renascimento, é necessário que venhamos a encarar tal decisão com a seriedade que esse propósito exige.

OS PASSOS FUNDAMENTAIS SÃO:

1º - Decidir se queremos trilhar ou não o caminho da evolução espiritual e do despertar deste estado de coma milenar, no qual nos encontramos.

2º - Planejar este despertar, de forma segura e eficiente.

3º - Definir o tempo e o custo envolvido nesta proposta. Uma vez tomada a decisão e iniciada a jornada, passaremos a parte prática desta empreitada.

4º - É preciso, em primeiro lugar, limpar o banco de dados. O objetivo de nosso banco de dados é arquivar todos os conhecimentos que a nossa essência cósmica ou espírito, adquiriu, ao longo de nossa jornada pelos multiversos.

Assim sendo, torna-se crucial que todas as codificações negativas, sistemas de crenças errôneas, mentiras e falácias, lá registrados, sejam completamente deletados. Conforme ensinado nos seminários e já corroborado por pesquisas científicas, o DNA humano pode ser reprogramado por frequências eletromagnéticas e pela vibração da voz humana. Assim sendo, podemos apagar todas as codificações indesejáveis, defeitos genéticos e manipulações sofridas, ao longo de muitas vidas e gerações.

Porém, convém frisar que, limpar a memória celular não é tudo, muito pelo contrário. Limpar a memória celular é apenas habilitar nossas “naves cósmicas” à viagem do espírito, em sua jornada evolutiva, de forma lúcida e consciente.

5º - Formular um cronograma de trabalho, que deverá ser seguido criteriosamente e reavaliado, devendo ser atualizado, sempre que necessário.

6º - Manter suas descobertas e conquistas, cuidadosamente registradas em seu diário. Esta parte do programa é importantíssima para um bom resultado de sua reprogramação.

7º - Analisar tudo que lhe será disponibilizado, pelo espírito. E efetuar as mudanças necessárias, na sua forma de agir, de pensar e de viver, de acordo com tais descobertas e conquistas.

LEMBREM-SE

DE NADA VALE A SABEDORIA SE NÃO A UTILIZARMOS, EM NOSSO DIA A DIA, PARA A EVOLUÇÃO DO EU, DA RAÇA E DO PLANETA.

Com carinho

CARMEN VIANA