O UNIVERSO DO SER
OU

A DURA REALIDADE HUMANA

POUCAS SÃO AS PESSOAS QUE NUNCA SE FIZERAM PERGUNTAS COMO:

"Quem sou eu?" "Por que eu existo?" "O que é a vida?" "De onde eu vim e para onde eu vou?" "O que é o universo?"

O que sabemos é que vivemos em um minúsculo planeta, de um sistema planetário que orbita uma estrela de 3ª geração e 5ª grandeza, pertencemos a uma raça chamada humana que, supostamente evoluiu do primata, com uma vida média de 70 anos, nos alimentamos de uma dieta variada e que inclui outros seres biológicos, alguns dos quais até nossos ancestrais - os macacos.

Existimos no regime de dualidade - macho e fêmea - procriamos através do ato sexual, trabalhamos pela nossa sobrevivência, criamos nossos filhos, guerreamos e matamos os da nossa própria espécie e muitas vezes os do nosso próprio sangue, pelos mais diversos motivos, que variam de luta pelo poder, por dinheiro, por terras, ideais políticos e até mesmo, pela milenar disputa de divindades. Tudo isto sabendo, com certeza que, independente do que façamos, durante nossas vidas, algumas coisas são certas:

1° - Vamos envelhecer, adoecer e morrer, a menos que venhamos a morrer ainda jovem.

2° - Somos constantemente iludidos por promessas de novas curas, novas descobertas científicas, novos desenvolvimentos da tecnologia, novos caminhos espirituais em novas seitas e religiões, novas práticas esotéricas ou fórmulas naturais, novos líderes políticos, novas filosofias políticas e sociais e novos partidos.

3° - Todas as verdades absolutas de hoje, serão falácias ultrapassadas de amanhã.

4° - A vida está cada dia mais cara.

5° - O tempo está cada dia passando mais rápido.

6° - Nosso espaço está cada vez menor. Famílias da classe média, vivem hoje em apartamentos menores do que um quarto de antigamente.

7° - O desrespeito entre filhos e pais, empregador e empregado, marido e mulher e etc. está cada vez maior.

8° - Cada ano temos mais obrigações e menos direitos e os direitos passam, cada vez mais, para as mãos daqueles que menos fazem por conquistá-los.

9° - A Medicina sabe cada vez menos e quanto mais máquinas, testes e exames são criados, menos se entende o corpo humano. A cada ano, a Medicina descobre formas mais eficientes de cortar, suprimir, cauterizar e muito menos de curar.

10° - Trabalhamos cada dia mais, para ganharmos cada vez menos.

11° - A cada ano nos exigem mais concursos, mais diplomas e certificados, por menos remuneração e total desrespeito profissional.

E estes são apenas alguns itens entre infindáveis, que desiludem nossas esperanças de chegarmos a "algum lugar melhor..."

Agora, nós lhe perguntamos:

Qual o propósito desta existência???

Alguns dirão:

"APRENDER"

BONITO!!! IMPRESSIONA, NÃO É?!

Porém, tal crença é totalmente ilusória, pois o que você aprende hoje, estará completamente ultrapassado em poucos meses e mesmo que assim não o fosse, do pouco que aprendemos durante uma vida, a senilidade, com certeza, nos fará esquecer tudo.

Muitos de nós esquecemos até nosso próprio nome e nos tornamos incapazes de reconhecer os nossos entes queridos. Poderíamos dizer que vivemos para conquistar títulos, poder, dinheiro? Ainda mais ilusório!!! A história nos relembra todos os poderosos que acabaram derrotados, humilhados e na mais indigna condição humana.

Difícil é encarar a dura e crua verdade???

Pois, NO PROGRAMA ATUAL, nós nascemos para MORRER!!!

E o que acontece entre lá e cá, é uma infindável série de sofrimentos, dores, desilusões e desejos e esperanças frustradas. Claro que haverá aqueles que irão, também se iludir bem como iludir aos outros, vendendo falsas soluções, este ou aquele "segredo" que vai resolver todos os seus problemas, mas a bem da verdade, nunca se ouviu falar de ninguém que, comprovadamente:

1º - Tenha vencido as doenças.

2º - Tenha vencido a morte.

3º - Tenha conseguido escapar dos sofrimentos, medos e decepções da vida.

4º - Tenha descoberto "A VERDADE", aquela que nos libertará.

Se nos permitirmos parar para refletir, o que realmente não nos é dado muito tempo para fazê-lo, conviria àquele que busca com sinceridade, lembrar-se da maldição que Deus colocou em Adão e Eva, ao expulsá-los do paraíso, pelo "hediondo" crime de o ter desobedecido e comido o fruto da árvore da sabedoria:

" ... e a luta pela sobrevivência irá consumir todas as suas horas acordados e não terão tempo de descobrir o segredo dos deuses."

Assim sendo, nossa realidade não deixa muito tempo para profundas reflexões, mas vamos esquecer-nos, por um momento, da monstruosidade da condenação e vamos nos ater a algo muito mais simples do que o motivo do castigo.

Vamos analisar o grande crime cometido, em si... Eva e Adão resolveram comer o fruto da árvore da sabedoria do bem e do mal. Como pode um pai, que se diz ser só amor e bondade, punir, ad eternum, seus filhos, netos, bisnetos, tataranetos e etc. apenas por querer aprender?!

Não parece inverossímil? Não parece ridículo que toda esta produção – chamada Universo, tão perfeita e fantástica - foi criada só para servir de palco para esta triste realidade??? Para esta grande tragicomédia chamada "E Deus criou o homem", com todos os seus toques de maquiavelismo e sadismo?

Séculos se passaram e nenhum gênio, nem sábio, mestre espiritual, político, rei ou mago foram capazes de apresentar respostas ou soluções para esta grande piada, que é a cosmologia que nos é apresentada. Nem tampouco alguém foi capaz de minimizar as ansiedades, as dúvidas e dores da humanidade.

Podemos perceber que as modas e costumes mudaram, mas o sofrimento e a dor continuam presentes, em igual ou maior intensidade.

Examinando os anais de Medicina da idade medieval, notamos que as doenças, que afligiam a humanidade, podiam ser resumidas em poucas patologias, que eram administradas por um clínico geral e cabiam em um único compêndio médico.

Hoje, apesar do pseudo-avanço da ciência, encontramos mais especialidades médicas do que todas as doenças que existiam no passado. As patologias multiplicaram-se, em progressão geométrica, alcançando, atualmente, um número incomensurável de doenças, rodeadas por um número crescente daquelas sem diagnóstico.

Quando questionados, por seus pacientes, com a famosa frase:

“Doutor o que eu tenho?”

Os médicos se descartam da inconveniente pergunta com uma bela e ilusória nomenclatura – Síndrome. Síndrome do Pânico, Síndrome do Intestino Preguiçoso, Síndrome do Cólon Irritável, Síndrome da Fadiga Crônica, Síndrome da Amnésia Duplicada, Síndrome de Paris, Síndrome de Cotard, Síndrome de Fregoli, Síndrome de Capgras, Síndrome de Jerusalém, Síndrome de Stendhal, Síndrome de Diógenes, Síndrome de Estocolmo, Síndrome de Lima, Síndrome das Pernas Inquietas e esta lista poderia continuar por páginas e páginas.

São males que a Medicina não sabe explicar suas origens ou causas reais, nem como curá-los e, em poucos casos, consegue apenas oferecer uma droga para minimizar os desconfortos dos sintomas, mas não as curar.


ISTO SIGNIFICA APENAS UMA COISA:

Quanto mais confiamos na tecnologia material, mais nos afastamos da verdadeira cura, que é o conhecimento da essência humana e da verdadeira dinâmica existencial do Universo.

No âmbito social, vemos que o homem ainda se permite participar do macabro esporte da guerra, sendo que após a evolução da "civilização", este esporte foi acrescido de requintes nunca presenciados na época dos chamados bárbaros, quando se matavam apenas os guerreiros. Hoje, terroristas colocam bombas em hospitais e escolas, dizimando inocentes e indefesos, porém, ao admirarmos a suavidade de um pôr do sol, uma noite estrelada, uma revoada de pássaros ao amanhecer ou milhares de outras maravilhas da natureza, percebemos que a vida não pode ser um caos.

Ao lembrarmos que há milhões de anos a Terra existe e infinitos seres já respiraram, durante milênios, e o oxigênio nunca acabou; milhares de seres já beberam e poluíram as águas do planeta e esta água nunca se exauriu. Ao percebermos o constante milagre da vida, da mais ínfima bactéria, aos mais complexos corpos cósmicos, entendemos que existe uma arquitetura complexa e perfeita, regendo este grande balé.

Percebemos também que o único ser em desarmonia total é o homem.

Bilhões de espécies sobrevivem e convivem, em equilíbrio, sem precisar de médicos, professores, advogados, juízes, psiquiatras, psicólogos, religiosos, sistema legal, judiciário nem códigos de leis e obedecendo apenas a voz subjetiva de uma consciência que tudo abrange. Por que só nós, os seres considerados racionais e o topo da cadeia evolutiva, vivemos em tamanho caos, sofrimento e desarmonia?

PORQUE NENHUM OUTRO SER, NA NATUREZA,
TRANSFERE A RESPONSABILIDADE DE SUA EXISTÊNCIA PARA OUTRO SER!

Como somos geradores de nossa própria realidade, a qual plasmamos através de nossos pensamentos e baseados em sistemas de crenças totalmente errôneos, aprendemos a esperar que espíritos desencarnados, santos e divindades venham nos prover o que precisamos, ficamos a deriva esperando pelo inesperável.

Vivemos como navios sem comandante, motor nem bússola e acabamos destruindo esta máquina fantástica, após milhões de anos de um complexo processo evolutivo, simplesmente porque insistimos em esperar que "alguém" ou "algo", seja este alguém ou algo um político, um guru, uma legislação, um psiquiatra ou uma divindade, venha a assumir por nós a resolução dos nossos problemas existenciais.

Até quando poderemos continuar nesta cegueira inútil esperando por aquilo, que o tempo e a história já nos provaram que nunca virá?

É HORA DE REFORMULAR! É HORA DE DESPERTAR!
É HORA DE SER FELIZ!

É hora de nos sentirmos verdadeiramente feitos à imagem e semelhança do Criador e não pecadores estigmatizados, eternamente castigados por supostos erros cometidos por uma Eva, em um abstrato Jardim do Éden...

É hora de entendermos a realidade da criação em toda a sua magnificência e complexidade.

EMBARQUE NESTA VIAGEM COM DESTINO AO
FANTÁSTICO UNIVERSO INTERIOR.

7,888 BILHÕES DE PESSOAS VIVEM EM NOSSO PLANETA PORÉM, MUITO POUCOS TERÃO A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DA REALIDADE

O TRISTE PARADOXO DA REALIDADE HUMANA
OU
A IGNORÂNCIA É A MÃE DE TODOS OS MALES

"O HOMEM NASCE LIVRE, MAS É COMO ESCRAVO
QUE PASSA TODA A SUA VIDA." Wilhelm Reich

Desde cedo aprendemos, com a grande maioria das religiões, que o ser humano é um ser divino, criado por Deus, nosso criador, à sua imagem e semelhança. Alguns o chamam de Deus, outros de Jeová, outros de Alá, e infinitos foram seus nomes, ao longo da história, mas desde a antiga Suméria, os detalhes mudam, mas a essência da cosmologia da Genesis humana permanece basicamente inalterada.

Muitos foram os homens e mulheres, de renomada inteligência, que limitaram suas descobertas e, a bem dizer, sua vida e evolução, por total incapacidade de desafiar a crença em um Deus criador, onipotente, onisciente e imortal. Um Deus criador, pai, mãe, provedor, padrinho, guarda-costas, banqueiro, babá e etc., etc. e etc. a quem delegamos a obrigação de resolver todos os nossos problemas, sejam eles de natureza física, financeira, emocional, doméstica, ou seja lá o que for e mesmo que os problemas ou dificuldades, nas quais nos encontramos, tenham sido causadas por nossa preguiça, imprudência, leviandade, inconsequência ou irresponsabilidade, ainda assim, nossas crenças nos fazem esperar que “Deus vá dar um jeito”.

Albert Einstein, um dos maiores cientistas de todos os tempos, rejeitou, veementemente, os princípios da física quântica por acreditar, apaixonadamente, que o que Deus criou não poderia jamais estar incompleto. Sua crença em Deus, como o criador e maestro de toda a existência, o impediu que viesse a encontrar a constante universal que tanto buscou - Sua Teoria de Tudo. Com toda a sua inteligência privilegiada, Einstein se recusava a acreditar que o Universo estivesse em expansão e em mutação constante, pois não conseguia conceber que a obra de Deus não fosse perfeita e completa.

Com isto em mente e se aqui chegamos é porque nenhuma das respostas apresentadas, até o momento, nos pareceu preencher completamente nossos questionamentos existenciais e estamos certos de que o que buscamos, até agora, ainda não foi encontrado.

Assim sendo, torna-se imperativo que estejamos dispostos a reexaminar nossas crenças e começar de novo, pois, da mesma maneira que Albert Einstein, um dos maiores, senão o maior cérebro de todos os tempos, fracassou em sua empreitada, devido as suas crenças limitantes, nós, com certeza iremos fracassar também, se não estivermos dispostos a nos libertar das amarras, de nossos sistemas de crenças, que a nenhum resultado nos levou.

Como declarou o grande cientista, Prêmio Nobel de Física, Richard Feynman:

“PARA RESOLVERMOS QUALQUER PROBLEMA QUE
NUNCA TENHA SIDO RESOLVIDO ANTES, PRECISAMOS
DEIXAR ESCANCARADA A PORTA DO DESCONHECIDO”

E assim deverá ser, pois é necessário percebermos que, quando paramos para admirar esta grande obra de arte divina, chamada HOMEM, nos deparamos não com um ser soberano, perfeito e imortal, como deveríamos ser se realmente fomos criados a imagem e semelhança do criador.

Porém, ao invés disto nos deparamos com uma criatura confusa e perdida, aprisionada em um corpo físico programado para a doença, a degeneração, a decadência e a morte; vivendo em um planeta caótico, afligido por violências, guerras, injustiças, desastres climáticos, epidemias, miséria e fome; com o constante açoite da necessidade de lutar por sua sobrevivência em um sem fim de padecimentos, como viemos a conhecer através da história que vivenciamos até os dias atuais.

O verdadeiro homem, um ser criado à imagem e semelhança do criador, deveria ser magnífico, belo, altivo, seguro e consciente de sua função no planeta, no Universo e do caminho evolutivo a trilhar.

O que aconteceu entre o momento da criação, deste ser magnífico, e seu descendente atual?

Quem já tentou responder à esta pergunta, sem dúvida, deparou-se com pseudo-respostas, cheias de sofismas, dogmas e demagogia, tenho certeza. Porém até o presente, não encontramos nenhuma resposta oficial digna de um escrutínio honesto.

O SALTO QUÂNTICO nos revela, porém, este ser, bem como nos demonstra como, em sua infância cósmica, por razões que serão expostas àqueles que escolherem iniciar esta jornada, este magnífico ser veio a perder sua conexão com a grande Mente Universal, com o verdadeiro Criador e Provedor de tudo e todos, na realidade um princípio de sapiência infinita, como um grande computador central, que tudo rege e administra em uma sinfonia perfeita e harmônica.

Por acreditar em falácias e falsas promessas religiosas, políticas e sociais, o homem acabou por desconectar-se da voz interior e consequentemente da Mente Cósmica e do Verdadeiro Criador.

Uma vez desconectado, por livre arbítrio, não sendo capaz de utilizar-se da “Linguagem de Deus”, a grande Mente Cósmica não mais reconhece seus chamados e apelos. Sem respostas, a criatura tornou-se vítima de predadores cósmicos, falsos deuses que há milênios a desvia do caminho evolutivo natural e perfeito, por interesses mesquinhos e escusos.

Desta forma, a humanidade vem sendo mantida prisioneira de ciclos reencarnatórios involutivos, com falsas promessas de evolução através do sofrimento, quando nada poderia estar mais longe da verdade, pois quanto mais sofremos, mais nos tornamos densos, amargos, intransigentes, revoltados e vítimas fáceis de sentimentos inferiores como o ódio, a revolta e a descrença.

A cada ciclo reencarnatório, esquecemos tudo o que aprendemos de positivo, mas guardamos todos os danos feitos à nossa alma, teia cósmica delicada e sutil. Estes danos, gerados pelos sofrimentos das vidas anteriores, acrescidos de todos os registros negativos adquiridos de nossos antepassados, irão manifestar-se na matéria, gerando assim, um ser cada vez mais feio, doente, limitado, denso e geneticamente degenerado.

Como seus “programas” originais e perfeitos, a cada encarnação, são manipulados e alterados pelo sistema vigente, a realidade existencial que tais programas manifestam, será também caótica gerando uma vida cheia de fracassos, derrotas, doenças, problemas financeiros, desencontros amorosos e um vazio sem fim, com o qual todos nós nos deparamos durante nossa existência terrena, cheia de Por Quês.

Por que eu????

Por que isto ou aquilo aconteceu comigo???

Por que tantas perdas???

Por que a velhice????

Por que a morte???

Porque tudo que foi vivenciado por nossos antepassados ou por nós mesmos, em outras realidades ou em vidas passadas, está codificado em nossas células. Este somatório de aprendizados, certos ou errados e infelizmente, na grande maioria errados, crenças, sofrimentos e um sem fim de codificações, geram a manifestação de nossa realidade presente.

Por esta realidade queremos dizer: absolutamente tudo que representa nossa vida, em todas as suas facetas, desde nosso corpo físico, com todas as nossas dinâmicas de vida, até as diversas circunstâncias que vivenciamos, ou nosso destino, como é melhor conhecido.

Porque, como podemos ver, o sofrimento grassa na realidade humana. Vivemos uma vida cheia de tumultos, medos, provações, ameaças das mais diversas e pouquíssimos momentos de paz e alegria.

Se temos a alegria de um filho, temos logo que lidar com as doenças desta criança, que começam imediatamente após o nascimento, tais como, cólicas, vômitos, febres e etc.

Se encontramos um amor, virão logo as brigas, os ciúmes, as inseguranças, as cobranças e as traições.

Parece óbvio que tudo isto não é aleatório e sim programado para ser desta forma.

Por que e por quem?

A humanidade é um projeto e como todos os projetos, têm um objetivo, um propósito e um cronograma de desenvolvimento e uma data para conclusão. Data esta, quando os resultados serão analisados e avaliados e, caso sejam negativos ou insatisfatórios, segundo os padrões definidos no início do projeto, todo o projeto será destruído e seus criadores voltarão à prancheta para uma nova tentativa.

Através de nossa história, o projeto “Raça Humana”, como o conhecemos, já foi destruído inúmeras vezes. Não precisamos de um cérebro superior para perceber o maquiavelismo e sadismo desta realidade.

Nascemos inocentes e cheios de bondade e tão logo somos apresentados à vida, nos deparamos com várias religiões e mitologias que nos falam de destruições de povos e nações e até mesmo de toda a raça humana, à guisa de castigo de Deus, como o fim da Atlântida, o dilúvio de Noé, Sodoma e Gomorra e inúmeros outros.

Por quê????

Por que Deus criaria algo para depois destruir???

Por que Deus iria desenhar o plano evolutivo através do sofrimento???

Por que não temos uma regra evolutiva, uma lei divina precisa e clara???

Por que, se Deus é onisciente, onipotente e perfeito, por que iria Ele arrepender-se de ter criado o homem???

Por que as charadas, os enigmas???

Por que os judeus dizem que o caminho é um, os católicos dizem que é outro, os gnósticos apontam para outro, diametralmente oposto, os islâmicos para um caminho ainda mais diferente????

Qual o verdadeiro???

Como poderia Deus permitir tamanho maquiavelismo e sadismo com seus “Filhos Amados”???

É obvio que alguém, no início de tudo distorceu a verdade e os propósitos divinos.

Por que???

Quem???

Venha embarcar nesta fantástica jornada de descoberta, libertando-se assim das falácias que fundamentam a realidade de uma humanidade acorrentada e escravizada, tendo como correntes sua própria força e direito divino.

O SALTO QUÂNTICO
GENÉTICO

Deixe-me dizer por que você está aqui.

Você está aqui por que sabe de algo, que não consegue explicar. Há algo errado com o mundo. Você não sabe o que é, mas há. Como um zumbido na sua cabeça lhe deixando louco. Foi esse sentimento que o trouxe a mim.

Sabe do que estou falando?

A Matrix?

QUER SABER O QUE É MATRIX?

A Matrix está em todo lugar, a nossa volta, até mesmo nesta sala. Você pode vê-lo quando olha pela janela... ou quando liga a televisão. Pode senti-lo quando vai ao trabalho, ou à igreja ou quando paga os impostos. É o mundo que foi colocado diante de seus olhos para cegá-lo da verdade.

Qual verdade?

Que você é um escravo Neo, como todos, você nasceu em num cativeiro, nasceu em uma prisão que não consegue sentir ou tocar. Uma prisão para sua mente.

Infelizmente, ninguém pode lhe falar o que é o Matrix. Você tem que ver com seus próprios olhos.

Esta é sua última chance, depois disto não há como voltar atrás! Você toma a pílula azul, a história acaba e você acorda na sua cama acreditando naquilo que você quiser acreditar. Você toma a pílula vermelha, você fica no País das Maravilhas e eu lhe mostrarei o quão fundo vai o buraco do Coelho!

LEMBRE-SE, TUDO QUE LHE OFEREÇO É A VERDADE, NADA MAIS!

CENAS E DIÁLOGOS DO FILME "MATRIX"

Desculpe-nos, se até agora nada mais fizemos do que estraçalhar suas crenças e ilusões. Sei que muitos que acessaram esta página, já desistiram, há algum tempo, e estão agora buscando outros sites, que os mantenham no mundo do faz de contas, engolindo diariamente a pílula azul. Muitos preferem uma mentira, que não lhe exija esforço e responsabilidade, do que aceitar a verdade e tratar de transformá-la em uma realidade que vale a pena ser vivida.

Mas, se você chegou até aqui, significa que algo, do que dissemos até então, encontrou eco em você e é para você que revelaremos o que o SALTO QUÂNTICO GENÉTICO é.

Contrário do que pode parecer, o SALTO QUÂNTICO GENÉTICO não é o fim de Deus, nem da esperança, muito menos da grandeza e perfeição do Universo. Muito pelo contrário. O SALTO QUÂNTICO lhe abrirá as portas deste Universo maravilhoso, onde o indivíduo e Deus são um só e, exatamente por isto, precisamos parar de comportarmo-nos como crianças carentes e passarmos a agir de forma condizente com o comportamento lógico de seres que aceitam responsabilidade por sua maturidade cósmica, por sua grandeza e perfeição.

Queremos despertar em cada um o ser altivo e magnífico, que se levanta, em um dos momentos mais críticos que o planeta já atravessou, e assume juntamente com a grande mente cósmica, a co-autoria do futuro do Universo.

Poderemos explicar como a jornada vai começar, mas nunca onde ela vai terminar, pois a verdade é que a realidade, a cada segundo, nos apresenta infinitas possibilidades e, cada uma delas, carregam em si a semente de infinitas probabilidades.

Poderemos explicar, tecnicamente, os princípios científicos nos quais o SALTO QUÂNTICO se baseia, mas nunca limitar o acesso de cada indivíduo aos programas e possibilidades da realidade cósmica.

A definição teórica do SALTO QUÂNTICO esclarece que este é o estudo pioneiro e exclusivo do acesso e reprogramação da memória celular humana, revelando a verdadeira dinâmica de funcionamento do ser perfeito, onisciente, onipotente, integrado a um Universo consciente e harmônico.

"SOMOS FILHOS DO PÓ DAS ESTRELAS”

JÁ QUE A GRANDE PARTE DOS ÁTOMOS DO NOSSO CORPO, BEM COMO O DE TODAS AS COISAS À NOSSA VOLTA, FOI FORJADA NO CORAÇÃO DE ESTRELAS HÁ MUITO EXTINTAS...

Allan Lightman, Físico do MIT

O Ser Humano é uma unidade bio-eletrônica, de base carbônica, comandada por um complexo programa e interligado a uma grande rede cósmica de informações. Este programa, que comanda toda a nossa existência, é a resultante do somatório de todas as experiências vividas por nossos antepassados, desde a primeira forma de vida unicelular, que deu início a longa jornada evolutiva até chegar ao homem, bem como por todas as experiências vividas pela consciência do indivíduo, através de sua viagem pela Eternidade.

Este programa está cuidadosamente armazenado em nossas Células de Memórias, das quais faz parte o DNA. Você aprenderá tudo, do que necessita, sobre as células de memória, durantes os seminários.

A ciência acadêmica começou a desvendar uma ínfima parte do código genético, e nem sequer sonha com a existência de outros códigos muito mais complexos e magníficos. Estes outros códigos estão ao alcance daqueles que resolvem investir em si mesmos e mergulhar no mundo encantado de seu interior e de suas células, tanto físicas como emocionais, mentais, espirituais e etc. etc. etc..

Estas células de memórias contém informações armazenadas não apenas na dimensão física, a qual conhecemos como “realidade”, mas em muitas outras dimensões e realidades.

Todos nós somos capazes de acessar estas infinitas dimensões, descobrir como cada realidade interage e impacta sua existência e reprogramar o que for necessário, alterando as diversas facetas de nossas vidas.

Através do aprendizado e prática deste processo, de acesso e reprogramação dos registros codificados em nossas células multidimensionais, não apenas seremos capazes de descobrir as origens de nossas programações negativas, traumas, bloqueios e até mesmo o primeiro momento de nossa experiência cósmica, bem como iremos vislumbrar uma realidade nunca sonhada e que supera, em muito, os filmes de ficção mais ousados.

O que conhecemos como código genético é apenas 10%, ou menos, do que está codificado em nossas células de memória. Existem vários outros códigos, dos quais a ciência está apenas começando a avistar a ponta do iceberg.

O SALTO QUÂNTICO o levará até onde você tenha a coragem de ousar.

Esta técnica, exclusiva e pioneira de Carmen Viana, é baseada em princípios da Física Quântica, aliados à engenharia genética e vários outros ramos da ciência, permitirá àqueles que decidirem trilhar este caminho, não apenas reprogramar essas codificações, denominadas de códigos genéticos, alterando o Script de nossas vidas, podendo, assim, resgatar e reativar o ilimitado potencial multidimensional e interdimensional, que todos nós possuímos, acessando passado, presente e futuro, bem como penetrar nos arquivos cósmicos, compartilhando da infinita memória universal.

Esse método confirma que os aspectos negativos de nossa vivência e, até mesmo o envelhecimento e a morte, são resultados de programações errôneas e do total desconhecimento dos mecanismos dessa memória e das leis cósmicas.

ESTA FANTÁSTICA DESCOBERTA É TRANSMITIDA NOS SEMINÁRIOS GENESIS QUANTUM LEAP

- O SALTO QUÂNTICO GENÉTICO -


EM 6 MÓDULOS BÁSICOS E VÁRIOS MÓDULOS ESPECIAIS.

Além do autoconhecimento, os seminários abordarão os temas que mais desafiam a curiosidade humana, tais como: Religião – Universos Paralelos - Mitologia – Vida Extraterrestre – Imortalidade – Origem da Vida – Futuro da Raça Humana – Herança Genética e Civilizações Antigas, e muitos outros temas e verdades suprimidas, propositalmente, da nossa história.

Os participantes desses eventos terão a oportunidade de conhecer e explorar a capacidade do cérebro de manifestar, em realidade tridimensional, projeções de um nível muito além da nossa própria realidade, fora do alcance do espaço e do tempo – aprendendo como, sem drogas, hipnoses ou transes, podemos nos desconectar do continuum de tempo/espaço tridimensional e acessar nossa memória celular, identificando e apagando os registros negativos, reprogramando-os com o propósito de corrigir nossa rota cósmica, em busca do total conhecimento do seu Eu e do bem estar pleno.

O corpo é uma máquina perfeita, a imagem e semelhança do Criador. Essa máquina funciona como um terminal de computador ligado a uma grande rede cósmica. Uma Internet que funciona dentro dos princípios holográficos, onde cada partícula contém todas as informações do todo, ou seja, em cada célula do corpo humano dispomos de todas as informações do Universo a que pertencemos.

Esse terminal, o corpo humano, possui no seu nível mais denso e em fase primária - a material - 7 centrais eletro-magnéticas localizadas verticalmente ao longo do corpo, e 4 sub-centrais nas mãos e pés. Essas sub-centrais correspondem às entradas e saídas de energia do corpo. Suas funções e correspondências estão resumidamente definidas na seção "O CORPO HUMANO E SEU FUNCIONAMENTO".

Estas centrais são conhecidas pelos místicos como CHAKRAS que é uma palavra de origem sânscrita e significa roda ou círculo. Em Pali se diz chakka, em tibetano khorlo, em Malay se diz cakera.

Na realidade os CHAKRAS são galáxias em miniaturas, literalmente. Obviamente não poderemos explicar toda a complexa dinâmica dos chakras neste site, mas apenas demonstrar a grandeza do nosso ser.

O SALTO QUÂNTICO GENÉTICO nos revela a verdadeira dinâmica de funcionamento do ser perfeito, onisciente, onipotente, interagindo com uma realidade quântica e integrado a um Universo consciente e harmônico.

Através desse processo, é possível reativar nosso potencial de seres multidimensionais e interdimensionais, acessando passado, presente e futuro, penetrando nos arquivos cósmicos e compartilhando da mente divina. Em outras palavras, somos computadores administrados por um cérebro holográfico, capazes de manifestar na realidade física tudo o que está programado em nosso DNA.

O que somos e vivemos é resultado de uma infinidade de programações codificadas em nossas células, e que compõe o banco de dados referencial para o nosso cérebro. Sem dúvida, somos terminais conectados a tudo e a todos, integrando uma grande rede cósmica. Esse método confirma que os aspectos negativos de nossa vivência são o resultado de programações errôneas e do desconhecimento total dos mecanismos de acesso à memória universal.

Este mecanismo está adormecido em nosso interior e o SALTO QUÂNTICO GENÉTICO é a chave para acioná-lo. Este processo é único e exclusivo, administrado em nível de consciência e sem uso de recursos hipnóticos, místicos, psicológicos ou parapsicológicos. Pode ser auto-administrado e independe de nível cultural, idade ou religião. Mais fascinante ainda e totalmente inesperada foi a descoberta da verdadeira história do Universo, integralmente preservada em nossos códigos genéticos - uma verdadeira biblioteca viva.

DA APLICAÇÃO DESTE PROCESSO EM CENTENAS DE PESSOAS, RESULTOU O RESGATE DE DADOS QUE NOS REVELOU UMA COSMOLOGIA E REALIDADE HUMANA TOTALMENTE DIFERENTES DAQUELA QUE NOS FOI ENSINADA, TANTO PELAS RELIGIÕES, COMO PELO ESTABELECIMENTO EM GERAL.

NESTA REALIDADE DESCOBRIMOS OS CAMINHOS, JÁ MAPEADOS NO INTERIOR DE NOSSAS CÉLULAS, QUE CONDUZEM À IMORTALIDADE, AO DOMÍNIO SOBRE AS DOENÇAS, À LIBERTAÇÃO DO SOFRIMENTO, AO EXERCÍCIO DO LIVRE ARBÍTRIO E RETORNO AO SER PERFEITO. ​

AS DOENÇAS NÃO SÃO O QUE PENSAMOS, MUITO PELO CONTRÁRIO. ELAS SÃO NOSSOS MESTRES E NÃO NO SENTIDO CRIME/CASTIGO QUE APRENDEMOS DURANTE NOSSAS VIDAS.

Muito mais poderia ser dito, porém e infelizmente, devido à falta de escrúpulo de muitos profissionais, que desejam obter lucro, sem o devido estudo e conhecimento, é necessário restringir aqui a transmissão das informações, a fim de que não venham cair em mãos de pseudo-terapeutas, que tentarão utilizá-las sem o devido preparo, causando sérios problemas aos incautos.

QUEREMOS DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO ESTAMOS PROMETENDO OU SUGERINDO, DE FORMA ALGUMA, UMA FÓRMULA DE MILAGRE INSTÂNTANEO

ISTO NÃO EXISTE!!!

E NOSSA HISTÓRIA NOS DEMONSTRA ISTO, DE FORMA CLARA E PRECISA.

NOSSA PROPOSTA É DE UM CAMINHO VERDADEIRO E REAL, APREGOADO POR TODOS OS MÍSTICOS E SÁBIOS, QUE JÁ VISITARAM ESTE PLANETA: O CAMINHO INTERIOR. COM A DIFERENÇA QUE, AO INVÉS DE PASSARMOS 40 ANOS MEDITANDO, PARA DESCOBRIRMOS UM INÍCIO DE CAMINHO, QUANDO JÁ ESTAMOS PRÓXIMOS A MORTE, O SALTO QUÂNTICO GENÉTICO LHE APRESENTARÁ O DIAGRAMA DE SUA FORMATAÇÃO INTERIOR. UM CAMINHO JÁ MAPEADO E TESTADO EM CENTENAS DE PESSOAS.

NÃO ESTAMOS DIZENDO QUE SERÁ IMEDIATO, MUITO PELO CONTRÁRIO SERÁ NECESSÁRIO AUTODISCIPLINA, PERSEVERANÇA E DEDICAÇÃO. SE LEVAMOS 5 ANOS PARA COMPLETAR A PRIMEIRA PARTE DA NOSSA FORMAÇÃO UNIVERSTÁRIA, É NECESSÁRIO COMPREENDER QUE ESTA É UMA EMPREITADA PARA SEMPRE, COMO RESPIRAR E SE ALIMENTAR. PORÉM A EMPREITADA MAIS IMPORTANTE QUE ALGUÉM PODE FAZER AQUELA QUE LHE LEVARÁ AO CONHECIMENTO DO SEU VERDADEIRO UNIVERSO INTERIOR.