O CORPO HUMANO

E SEU FUNCIONAMENTO

O corpo humano deveria ser uma máquina perfeita, à imagem e semelhança do seu Criador. Essa máquina deveria funcionar como um terminal de computador, conectado a uma grande rede cósmica. Uma Internet que funcionaria dentro dos princípios holográficos, onde cada partícula conteria todas as informações do todo, ou seja, em cada célula do corpo humano, disporíamos de todas as informações sobre o universo, ao qual pertencemos. Desta forma, a nossa evolução ocorreria dentro de princípios cósmicos elegantes, perfeitos e divinos.

Ocorre que, infelizmente, ao longo da nossa saga neste planeta muitas foram as intervenções e manipulações sofridas por esta criatura que, um dia, já foi idêntica ao seu Deus criador, mas que hoje se encontra muito longe e completamente desconectada de tal realidade.

Quando Carmen Beatriz Viana começou suas pesquisas sobre a realidade humana, uma das muitas avenidas percorridas por ela, foi o estudo profundo dos manuscritos antigos, fontes do conhecimento original e milenar sobre nossa história e evolução.

Foi nos Vedas, compostos de quatro textos escritos em sânscrito, vários milênios antes da era cristã, que Carmen encontrou a primeira menção e definição do funcionamento do corpo humano.

Tais textos, que formam a base das escrituras sagradas do hinduísmo e que representam a mais antiga literatura de qualquer língua indo-europeia, afirmam que o corpo humano é operado por um sistema complexo de centrais eletromagnéticas ou vórtices de dinamização e operação da energia vital, aos quais os Vedas chamam de Chakras.

Esses manuscritos definem os Chakras, em detalhes, e informam que existem 7 Chakras principais, passando em seguida a definir a cor ou frequência vibratória de cada um deles, bem como suas funções específicas, na realidade humana.

Porém, após décadas de estudos e pesquisas, Carmen descobriu que as definições encontradas nos Vedas, descreviam e definiam o funcionamento do corpo de um ser que “talvez” tenha existido naqueles tempos remotos, mas que, certamente, não mais caminhava sobre a Terra. O que ela descobriu foi que os Chakras, do ser contemporâneo, não mais vibravam nas tonalidades vermelha, laranja, amarela, verde, azul, violeta e branco, conforme descrito nos Vedas mas, ao invés disto vibravam em cores densas, tais como o preto, o roxo e marrom e etc...

Foi então que se definiu o primeiro passo necessário para o reencontro do Homem-Deus: Era preciso mergulhar no âmago desta criatura, perdida e desconectada de seu criador, e limpar todo o lixo genético que impedia o funcionamento perfeito de seu ser. Após décadas de pesquisas e trabalho árduo, Carmen finalmente conseguiu restabelecer, naqueles que praticavam o “Salto Quântico Genético”, as cores originais, algo parecido com o descrito nos Vedas, porém muito mais complexo e perfeito.

E, assim, os 7 Chakras, através das informações contidas no código genético, informaram sua verdadeira dinâmica de funcionamento, suas cores e funções, como explicaremos a seguir.

Este terminal, o corpo humano, possui no seu nível mais denso e em fase primária - a material - 7 centrais eletromagnéticas localizadas verticalmente ao longo do corpo, e 4 sub-centrais localizadas nas mãos e pés. Essas sub-centrais correspondem às entradas e saídas de energia do corpo. Suas funções e correspondências estão definidas abaixo:

1ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA

Localizada na área genital - é a central que recebe o influxo das energias telúricas, provenientes do planeta, controlando as funções primais da sexualidade, procriação, instinto de sobrevivência e autopreservacão. Funciona dentro da primeira faixa do espectro da luz estelar, o vermelho, e armazena todas as programações originárias das diversas vivências e heranças genéticas, carregando milênios de mortes, violências e tabus sexuais e é aqui que começa a saga de sofrimento da humanidade. Pois não é difícil compreender que, após tantos percalços vividos por nós, tais como inquisições, castrações, guerras e mutilações, essa central esteja tão bloqueada, que só permite a passagem de uma quantidade ínfima ou nula de energia vital. Após alimentar esta central, a energia em sua segunda faixa vibratória, portanto vibrando mais rápido, penetra na 2ª central eletromagnética.

2ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA

Localizada na área do umbigo - Esta central controla todo o funcionamento da máquina, todos os órgãos e mecanismos responsáveis pela dinâmica e fisiologia do corpo humano. Se a primeira central estiver bloqueada, não permitindo a passagem da energia vital ou contiver programações negativas e conflitantes, esta central passará a funcionar em energia já existente, portanto, já usada dentro do corpo, causando assim as doenças e disfunções biológicas. Nesta central o corpo absorve a segunda faixa frequencional do espectro da luz estelar, o laranja, passando a seguir para a 3ª central eletromagnética.

3ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA​

Localizada na área do plexo solar - Esta central é responsável pelo poder pessoal e administra nosso exercício do livre arbítrio. Funcionando na terceira faixa vibratória do espectro de luz estelar, o amarelo. Se esta central não estiver sendo alimentada, por um fluxo constante de energia ou contiver programações negativas e conflitantes, ela irá desenvolver o senso de impotência, medos, fobias, covardia, inércia e estagnação, na vida em geral. Nesta central o corpo absorve a terceira faixa frequencional do espectro, o amarelo, passando a seguir para a 4ª central eletromagnética.

4ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA

Localizado na área do coração - Esta central controla sentimentos e emoções, positivas ou negativas, funcionando na quarta frequência vibratória do espectro, o verde. Caso a energia esteja bloqueada nas centrais anteriores ou se esta central contiver programações negativas e conflitantes, os sentimentos serão negativos dando inicio ao desenvolvimento de doenças cardíacas, circulatórias e/ou pulmonares, processos de depressão e ansiedade, dependências químicas e emocionais, levando o indivíduo a uma existência de tristeza, ódio, revolta, pessimismo e negativismo. Nesta central o corpo absorve a quarta faixa frequencional do espectro da luz estelar, o verde, passando a seguir para a 5ª central eletromagnética.

5ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA

Localizado na área da garganta - Esta central controla os sentidos da comunicação oral - falar e ouvir. Se esta central não estiver recebendo um fluxo normal de energia ou contiver programações negativas e conflitantes, ela irá desenvolver problemas ligados as amígdalas, sistema respiratório, tireoide, compulsão alimentar ou vícios, tais como o fumo, o álcool, a cocaína, problemas da fala e outros. Também ocasionará conflitos interpessoais, em todas as áreas de convivência, incluindo a familiar e profissional. Nesta central o corpo absorve a quinta faixa frequencional do espectro da luz estelar, o azul, passando a seguir para a 6ª central eletromagnética.

6ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA

Localizada na área da testa - Esta central controla criatividade, intuição e percepção extra-sensorial. Se esta central não estiver recebendo um fluxo normal de energia ou contiver programações negativas e conflitantes, ela irá causar problemas de visão bem como falta de criatividade e iniciativa, gerando pouca habilidade profissional, baixa estima, insegurança, bem como paranóias e até mesmo a esquizofrenia. Também poderá criar, no indivíduo, uma sensação de estar encurralado e sem perspectivas, em todos os sentidos. É aquilo ao que muitos se referem como: "Não ver uma luz no fim do túnel". Nesta central o corpo absorve a sexta faixa frequencional do espectro da luz estelar, o violeta, passando a seguir para a 7ª central eletromagnética.

7ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA

Localizado na área do topo da cabeça - Esta central controla o cérebro e as funções do intelecto. Se esta central não estiver recebendo um fluxo normal de energia ou contiver programações negativas e conflitantes, ela irá causar dores de cabeça, confusão mental, dificuldade de raciocínio e memorização, problemas de ordem intelectual ou mental, derrames, Alzheimer, Parkinson e inúmeros outros problemas, tanto de ordem psicológica como física. Nesta central o corpo absorve a sétima faixa frequencional do espectro da luz estelar – o branco. Ocorre que, Carmen deu-se conta de que o branco significa ausência de informação, bloqueio, pois sempre que desejamos acessar alguma informação ou conhecimento, em nosso cérebro, e não conseguimos, imediatamente definimos tal esquecimento como “deu um branco”. Neste ponto tornou-se necessário descobrir a razão pela qual a mente humana estava “em branco”. Logo, percebeu ela que, o ser contemporâneo marcou sua passagem, pelo século XX, atormentado pela busca das conquistas materiais, pela supremacia através do poder, dominado pelas paixões, pela culpa e pelo medo das provações que, hipoteticamente, havia acumulado através da lei do Karma. É óbvio que, um Cérebro Divino, operando sob princípios e crenças totalmente errôneas e mentirosas, só poderia encontrar-se totalmente bloqueado e “em branco”. Esta, portanto, foi a realidade que se delineou após a descoberta do Salto Quântico Genético.

OS CHAKRAS

PASSE O CURSOR EM CADA CHAKRA PARA ENTENDER O SEU FUNCIONAMENTO

7ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA

Localizado na área do topo da cabeça - Esta central controla o cérebro e as funções do intelecto. Se esta central não estiver recebendo um fluxo normal de energia ou contiver programações negativas e conflitantes, ela irá causar dores de cabeça, confusão mental, dificuldade de raciocínio e memorização, problemas de ordem intelectual ou mental, derrames, Alzheimer, Parkinson e inúmeros outros problemas, tanto de ordem psicológica como física. Nesta central o corpo absorve a sétima faixa frequencional do espectro da luz estelar – o branco. Ocorre que, Carmen deu-se conta de que o branco significa ausência de informação, bloqueio, pois sempre que desejamos acessar alguma informação ou conhecimento, em nosso cérebro, e não conseguimos, imediatamente definimos tal esquecimento como “deu um branco”. Neste ponto tornou-se necessário descobrir a razão pela qual a mente humana estava “em branco”. Logo, percebeu ela que, o ser contemporâneo marcou sua passagem, pelo século XX, atormentado pela busca das conquistas materiais, pela supremacia através do poder, dominado pelas paixões, pela culpa e pelo medo das provações que, hipoteticamente, havia acumulado através da lei do Karma. É óbvio que, um Cérebro Divino, operando sob princípios e crenças totalmente errôneas e mentirosas, só poderia encontrar-se totalmente bloqueado e “em branco”. Esta, portanto, foi a realidade que se delineou após a descoberta do Salto Quântico Genético.

6ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA

Localizada na área da testa - Esta central controla criatividade, intuição e percepção extra-sensorial. Se esta central não estiver recebendo um fluxo normal de energia ou contiver programações negativas e conflitantes, ela irá causar problemas de visão bem como falta de criatividade e iniciativa, gerando pouca habilidade profissional, baixa estima, insegurança, bem como paranóias e até mesmo a esquizofrenia. Também poderá criar, no indivíduo, uma sensação de estar encurralado e sem perspectivas, em todos os sentidos. É aquilo ao que muitos se referem como: "Não ver uma luz no fim do túnel". Nesta central o corpo absorve a sexta faixa frequencional do espectro da luz estelar, o violeta, passando a seguir para a 7ª central eletromagnética.

5ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA​

Localizado na área da garganta - Esta central controla os sentidos da comunicação oral - falar e ouvir. Se esta central não estiver recebendo um fluxo normal de energia ou contiver programações negativas e conflitantes, ela irá desenvolver problemas ligados as amígdalas, sistema respiratório, tireoide, compulsão alimentar ou vícios, tais como o fumo, o álcool, a cocaína, problemas da fala e outros. Também ocasionará conflitos interpessoais, em todas as áreas de convivência, incluindo a familiar e profissional. Nesta central o corpo absorve a quinta faixa frequencional do espectro da luz estelar, o azul, passando a seguir para a 6ª central eletromagnética.

4ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA

Localizado na área do coração - Esta central controla sentimentos e emoções, positivas ou negativas, funcionando na quarta frequência vibratória do espectro, o verde. Caso a energia esteja bloqueada nas centrais anteriores ou se esta central contiver programações negativas e conflitantes, os sentimentos serão negativos dando inicio ao desenvolvimento de doenças cardíacas, circulatórias e/ou pulmonares, processos de depressão e ansiedade, dependências químicas e emocionais, levando o indivíduo a uma existência de tristeza, ódio, revolta, pessimismo e negativismo. Nesta central o corpo absorve a quarta faixa frequencional do espectro da luz estelar, o verde, passando a seguir para a 5ª central eletromagnética.

3ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA

Localizada na área do plexo solar - Esta central é responsável pelo poder pessoal e administra nosso exercício do livre arbítrio. Funcionando na terceira faixa vibratória do espectro de luz estelar, o amarelo. Se esta central não estiver sendo alimentada, por um fluxo constante de energia ou contiver programações negativas e conflitantes, ela irá desenvolver o senso de impotência, medos, fobias, covardia, inércia e estagnação, na vida em geral. Nesta central o corpo absorve a terceira faixa frequencional do espectro, o amarelo, passando a seguir para a 4ª central eletromagnética.

2ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA

Localizada na área do umbigo - Esta central controla todo o funcionamento da máquina, todos os órgãos e mecanismos responsáveis pela dinâmica e fisiologia do corpo humano. Se a primeira central estiver bloqueada, não permitindo a passagem da energia vital ou contiver programações negativas e conflitantes, esta central passará a funcionar em energia já existente, portanto, já usada dentro do corpo, causando assim as doenças e disfunções biológicas. Nesta central o corpo absorve a segunda faixa frequencional do espectro da luz estelar, o laranja, passando a seguir para a 3ª central eletromagnética.

1ª CENTRAL ELETROMAGNÉTICA

Localizada na área genital - é a central que recebe o influxo das energias telúricas, provenientes do planeta, controlando as funções primais da sexualidade, procriação, instinto de sobrevivência e autopreservacão. Funciona dentro da primeira faixa do espectro da luz estelar, o vermelho, e armazena todas as programações originárias das diversas vivências e heranças genéticas, carregando milênios de mortes, violências e tabus sexuais e é aqui que começa a saga de sofrimento da humanidade. Pois não é difícil compreender que, após tantos percalços vividos por nós, tais como inquisições, castrações, guerras e mutilações, essa central esteja tão bloqueada, que só permite a passagem de uma quantidade ínfima ou nula de energia vital. Após alimentar esta central, a energia em sua segunda faixa vibratória, portanto vibrando mais rápido, penetra na 2ª central eletromagnética.

O RETORNO AO SER PERFEITO​

Após vários meses, durante os quais muitos indivíduos deram início à utilização e prática, do GENISIS QUANTUM LEAP OU O SALTO QUÂNTICO GENÉTICO, inúmeras outras centrais eletromagnéticas ou Chakras, que estavam desativadas no ser humano, há milênios, entraram em ativação. Estas centrais vão da 8ª à 19ª, até agora, e suas funções serão ensinadas durante os módulos avançados, de nossos seminários. Mais alguns meses se passaram e as centrais eletromagnéticas ou Chakras, começaram a exibir cores totalmente diferentes das originais. Passados mais alguns anos, algo maravilhoso ocorreu espontaneamente: deu-se O SALTO QUÂNTICO GENÉTICO E O SER HUMANO DESFRAGMENTOU-SE.

A partir de então, todos aqueles que iniciam a prática do SALTO QUÂNTICO GENÉTICO, já encontram, dentro de si mesmos, o caminho aberto, mapeado e acessível à possibilidade de se realinharem, com o projeto original divino e perfeito e entrarem em sintonia com a semente do ser Divino, do Homem-Deus, que o Criador plantou no Jardim do Éden.