CRUZEIRO ESOTÉRICO

Márcia Vitória

Da equipe do Correio

LIDERANDO TIME DE OITO CIENTISTAS E PESQUISADORES DE VÁRIAS UNIVERSIDADES DO MUNDO, A MÍSTICA CARIOCA CARMEM VIANA - QUE SE DIZ RESPONSÁVEL PELA DESCOBERTA DA FÓRMULA DE REPROGRAMAÇÃO DA MEMÓRIA CELULAR HUMANA - DEIXARÃO PORTO DE HAIFA (ISRAEL), NO DIA 11 DE NOVEMBRO. SEGUE EM VIAGEM QUE, NAS PALAVRAS DE SUA ORGANIZADORA, "PRETENDE REVELAR AO MUNDO A HISTÓRIA DA HUMANIDADE PRESERVADA DURANTE MILÊNIOS NOS CÓDIGOS GENÉTICOS".

A bordo do Seabourn Spirit, navio seis estrelas, equipado com saunas seca e a vapor, academia de ginástica, banheiras de hidromassagem, piscinas, lojas, butiques, lavanderia e enfermaria, acontecerá o primeiro Seminário Quântico Genético Magia e Ciência Recriando a História do Mundo e o Novo Paradigma da Era de Ouro.

Durante 11 dias, 200 pessoas vão percorrer a rota dos deuses, refazendo os primeiros passos do homem na Terra. Entre palestras, debates e vivências, os participantes do cruzeiro místico vão cruzar o mar Mediterrâneo rumo a Acrópolis, na Grécia, e visitar o complexo de templos gregos, incluindo o da Deusa Atena. Também fazem parte da viagem visitas às ruínas de Knossos, antiga capital do reino de Minos e onde fica o labirinto do Minotauro, o castelo de São Pedro (Turquia) e passeio de camelo pelo deserto egípcio.

O programa elaborado por Carmem Viana, 50 anos, 30 deles dedicados à pesquisa mística, tem como objetivo fomentar a discussão acerca dos novos paradigmas que, segundo ela, vão levar a humanidade a abrir os portais do que chama Era de Ouro.

A ideia de realizar seminário esotérico a bordo de navio é o início de série de iniciativas que Carmem Viana pretende implementar nos próximos anos. O objetivo: revelar os resultados de suas descobertas e de outros cientistas que não aceitam a ortodoxia da ciência cartesiana.

Entre os pesquisadores do Seabourn Spirit estarão Carter Bancroft, PhD em biofísica pela Universidade de Bekerley, que irá discutir as possibilidades de armazenar informações no DNA, e o inglês Sir Laurence Gardner, preceptor da ordem milenar dos Templários. Também historiador da família real inglesa, Gardner vem causando polêmica com suas pesquisas. Numa delas defende: Jesus Cristo ao passar pelo planeta teve filhos e seus descendentes existem até hoje.

Durante 25 anos, Carmem Viana conciliou as atividades de empresária com os estudos de física, engenharia genética e psicologia. "Precisava encontrar respostas para os paradoxos da vida", diz. Impossibilitada de aceitar como verdadeira uma cosmologia liderada por um Deus soberano que "cria seres pecadores para depois puni-los", começou, aos 18 anos, a buscar novas verdades que pudessem levá-la à verdadeira compreensão da natureza humana.

Depois de 30 anos de pesquisa, a carioca que passou parte da vida nos EUA encontrou o que estava procurando. A síntese de suas descobertas deu o nome de Salto Quântico Genético, técnica que, assegura, inverte a polaridade magnética do corpo e permite a cada um acessar a memória celular a desprogramar doenças, mortes, traumas e programas que possam levar a pessoa a viver momentos desastrosos na vida.

Comparando o corpo a um computador, a "maga' carioca diz que o homem não cria doenças. O que ocorre, na maioria das vezes, é um conflito na programação. "Se um software entra em conflito com outro, trava todo o sistema. Se as pessoas ignoram e saem do sistema, acabam perdendo a informação. Com o corpo acontece a mesma coisa, só que muitas vezes perde-se a própria vida", explica.

Não saber operar a máquina que é o corpo humano é, para Carmem Viana, a principal razão dos desequilíbrios. "Consegui desenvolver fórmula de acesso ao diagrama básico do ser humano, por onde entra, circula e sai a energia. Quando algum programa entra em conflito é preciso desprogramar e matriz", ensina.

"A atividade sexual prazerosa é responsável pela reprodução da espécie. Um dia um líder religioso disse que o ato era pecado e instalou o conflito no programa", exemplifica. Na concepção de Carmem Viana cada ser humano nasce com um programa de "fábrica" e, à medida que os conflitos vão se instalando, gera sofrimento.

Sem usar cristais, regressão ou hipnose, Carmem Viana trata de desprogramar os conflitos instalados no corpo. Em seu trabalho não toca nas pessoas e não usa técnicas de relaxamento. Mesmo assim, garante a mística, quem se submete ao seu tratamento, que pode demorar dois ou dez dias, consegue ver como se estivessem diante de uma televisão, imagens de outras vidas:

Nos últimos sete anos, Carmem Viana atendeu mais de cinco mil pessoas em todo mundo. No Brasil, nomes conhecidos como Zózimo Barroso do Amaral (já morto, foi colunista social de O Globo e Jornal do Brasil), e o produtor cultural Fernando Bicudo já foram clientes dela.

No condomínio fechado na Barra da Tijuca onde mora, as pessoas pagam RS 2 mil por dia para serem atendidas pela mística. "Percebi que as histórias reveladas pelos pacientes durante as sessões muitas vezes contradizem a história oficial da humanidade. Este seminário pretende ser ferramenta para reescrevermos a saga do homem na Terra".

SERVIÇO

SEMINÁRIO QUÂNTICO GENÉTICO, MAGIA E CIÊNCIA RECRIANDO A HISTÓRIA DO MUNDO

Cruzeiro a bordo do navio Seabourn Spirit. Saída 11 de novembro. Preços variam de US$ 7.890.00 à US$ l6.050,00 Informações e reservas:
(21) 3152-5983/3153-7494
fax (21) 3153-7495.
Internet: www.carmenviana.com.br
E-mail:[email protected]

Acesse a Reportagem Original

TOP